O vídeo de Sikêra Júnior respirando com a ajuda de aparelho em meio à Covid-19

Apresentador está em tratamento com fisioterapeutas para acelerar a recuperação da Covid-19.

PUBLICIDADE

O apresentador Sikêra Júnior confirmou recentemente que testou positivo para o coronavírus. Comandante do programa ‘Alerta Nacional’, da RedeTV!, o jornalista ficou muito debilitado por conta da doença e, desde então, tem passado apuros devido à Covid-19.  Primeiro, fotos do apresentador bastante debilitado acabaram sendo divulgadas na imprensa. 

Depois, um vídeo com Sikêra Júnior usando uma espécie de tubo de oxigênio veio à tona nesta quarta-feira, 13 de maio. As informações foram dadas pela colunista Fábia Oliveira, do site do jornal carioca O DIA.  

Jerônimo Correa é um dos profissionais que está cuidando do apresentador da RedeTV! enquanto ele se recupera da doença. Ele falou sobre a situação do apresentador. “O João tirou a máscara para fazer o vídeo, mas ele já teve a Covid-19, está totalmente curado e não tem mais risco de contaminação. O Sikêra também já passou da fase viral, mas usamos máscaras de proteção, sim“, disse o profissional, confirmando ainda que o vídeo é verdadeiro, mas que faz parte do processo de fisioterapia, a fim de que o apresentador volte ao ar mais rapidamente. 

Veja abaixo o vídeo em que Sikêra Júnior aparece bastante debilitado e fazendo fisioterapia. Ele precisa da ajuda de um aparelho para conseguir ter oxigenação durante as atividades físicas.  

https://twitter.com/i/status/1260656058134982656

O vídeo repercutiu nas redes sociais. “Esse daí fez tanta piada com o corona vírus, agora está sentindo na pele que a doença era séria”, disse um dos internautas, ao comentar as imagens, que acabaram viralizando na internet.