in

Fernanda Brum, cantora gospel, anuncia que está com Covid-19

Cantora gospel tinha anunciado, anteriormente, que havia perdido olfato e paladar.

UOL / Marie Claire
Publicidade

Os números da Covid-19 não param de crescer no Brasil e no mundo, afetando não só anônimos, como também alguns famosos. Esse é o caso da cantora gospel, Fernanda Brum, que fez um triste relato para os seus fãs.

A cantora anunciou, em suas redes sociais, que está contaminada com o novo coronavírus. É válido ressaltar ainda que, anteriormente, ela tinha vindo a público dizer que estava com suspeita de estar com a doença, uma vez que ela perdeu o paladar e o olfato.

Devido a isso, ela procurou um hospital o mais rápido que pode, fez um exame de tomografia computadorizada e fez um teste, o qual deu positivo que ela está contaminada com a Covid-19.

Publicidade

“Bora encarar o resultado positivo para covid, com leveza e fé naquele que tudo já levou na cruz! Amém. Orem por mim, amo vocês”, disse ela, em uma publicação que você pode conferir logo abaixo.

Publicidade

A cantora disse ainda que está tomando os remédios que foram receitados para controlar os momentos de dor que tem sentido pelo corpo, apelando para que as pessoas tomem todos os cuidados necessários para evitar a doença. Ela dá ênfase ao uso de máscaras, que podem salvar muitas vidas, evitando o contágio.

Quando começou a pandemia, no entanto, a artista manteve as portas de sua igreja aberta, recebendo os fieis, mesmo contra às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), que solicitou o fechamento de templos religiosos para evitar aglomerações. Depois de ser muito criticada, ela mudou sua atitude e começou a realizar cultos de forma virtual.

Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .