Suposta namorada do filho 04 de Bolsonaro perde tia para coronavírus e desabafa: ‘Não é gripezinha’

Luana é apontada como namorada de Renan Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Apontada como namorada de Jair Renan Bolsonaro, o 04, filho homem mais novo do presidente Jair Bolsonaro, a jovem Luana Delledove usou as redes sociais para lamentar a morte de uma tia avó. A idosa morreu em decorrência da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, na cidade de Limeira, interior de São Paulo.

Em seu desabafo sobre a morte da tia avó, Luana escreveu o que pode ser considerado uma indireta para Bolsonaro. “Luto família Delledove. Não é uma gripezinha”, postou em seus stories no Instagram. Em março, em meio à pandemia do coronavírus, o presidente da República fez um pronunciamento, em rede nacional de rádio e TV, e usou os termos “gripezinha” e “resfriadinho” ao se referir ao coronavírus.

Luana tem cerca de 800 mil seguidores no Instagram. A influenciadora digital prosseguiu em seu desabafo. Ela lamentou perder alguém da família e não poder dar um abraço. Ela disse também que sentiu muita dor por ver a tia avó sozinha em um leito de UTI.

Por recomendação das secretarias de saúde, velórios e enterros devem ser feitos com o mínimo possível de pessoas e os caixões devem permanecer fechados, para evitar o risco de contaminação. Ao que tudo indica, o corpo da tia avó de Luana foi cremado. A influenciadora digital estava muito triste e disse ainda que esta foi a segunda morte pela Covid-19 em Limeira.

Em todo o Brasil, mais de 13 mil pessoas já morreram em decorrência da Covid-19. A OMS declarou pandemia, e em praticamente todos os países há medidas para o isolamento social. No Brasil, o presidente Jair Bolsonaro vem tomando medidas polêmicas, como a inclusão de academias de ginástica e salão de cabeleireiro nos serviços essenciais.