11 segredos de Silvio Santos durante seus 88 anos de vida que você não sabia

De camelô a um dos homens mais ricos do Brasil. Ao fazer 88 anos, Silvio Santos teve tudo revelado!

PUBLICIDADE

Senor Abravanel é o verdadeiro nome deste ícone da TV brasileira, mas esse não é bem um segredo. Quanto mais o tempo passa, mais polêmico fica Silvio Santos. Não deve nada a ninguém, por isso fala tudo o que pensa e até hoje comanda a emissora com pulso firme e cheio de energia.

Filho de imigrantes da Grécia e Turquia, teve uma infância humilde no RJ. Formado em contabilidade, o dono do SBT tem segredos e curiosidades, que você confere tudo a seguir: 

1 – Perdeu a virgindade aos 14 anos de idade. Segundo ele, foi bem na primeira, mas falhou na segunda. 2 – Foi camelô e mágico nas ruas do Rio de Janeiro, mas nunca desistiu de estudar. 3 – É extremamente romântico com a esposa Isis Abravanel, de mandar flores e bilhetes. 

4 – Um pai amoroso, porém, muito exigente. Dava tarefas diárias às filhas Silvia, Daniela, Patrícia, Cintia, Rebeca e Renata quando eram pequenas. Ensinou-as a economizar com a mesada.
5 – Não é fã de televisão, prefere assistir filmes e séries na Netflix. Uma boa leitura também agrada ao dono da Jequiti.  6 – E por falar em Jequiti, Silvio não usa os produtos de sua empresa de cosméticos. Ele é alérgico a perfumes e utiliza apenas desodorantes sem fragrância. 

7 – Silvio não é careca como já tentaram espalhar na década de 70. Seus cabelos são naturais e cuidados pelo cabeleireiro e amigo pessoal, Jassa, há muitos e muitos anos.
8 – O patrão é bem econômico e não ostenta carros de alto luxo que seu dinheiro poderia comprar. O mesmo vale para roupas, e prefere não viajar na primeira classe dos voos que pega. 

9 – Segundo ele, ao longo dos anos, seu corpo encolheu. Serviu ao Exército e na época mediu 1,81 metro, mas agora já tem 4 cm a menos.
10 – Como um bom romântico, tem Julio Iglesias e Roberto Carlos no topo de suas músicas preferidas.  11 – Uma cigana revelou a ele que partiria no dia seguinte a uma entrevista, por isso é muito reservado e não gosta de falar em público.