Estes três jogadores do Inter cairiam como uma luva no Grêmio

A torcida do Tricolor dificilmente barraria estes craques atuando no Imortal.

PUBLICIDADE

Jogadores de futebol trocarem de equipes é muito comum ao longo da carreira, mas a situação torna-se polêmica quando um determinado atleta troca uma equipe por um arquirrival. O site 90min fez uma lista com três jogadores do Internacional que cairiam como uma luva no Grêmio.

A grande questão é se a torcida do Tricolor aceitaria estes nomes. E mais ainda: como eles ficariam diante da torcida do Inter ao trocar a equipe pelo maior rival? Os jogadores listados são Edenílson, D’Alessandro e Paolo Guerrero. Será que algum deles toparia defender o Imortal?

Edenílson poderia ser titular no Grêmio. O jogador atua como volante e também como lateral. Além do poder defensivo, também tem ímpeto para chegar ao ataque e marcar gols. Vale lembrar que no ano passado e no começo deste ano, o Grêmio estava à procura de um volante. Sánchez, do Santos, foi sondado pelo Imortal.

Outro nome interessante é o de D’Alessandro. Já imaginou o meia servindo Everton Cebolinha? Esse negócio dificilmente aconteceria. D’Alessandro está no Inter desde 2008. Neste período, jogou no River Plate em 2016. Pelo Colorado, conquistou Campeonato Gaúcho, Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana, entre outros títulos. São 13 no total.

Por fim, outro nome que poderia se dar bem no Grêmio é Paolo Guerrero. O centroavante cairia como uma luva na equipe de Renato Portaluppi. No ano passado, André e Diego Tardelli não renderam o esperado na posição. Guerrero é camisa 9 de ofício e poderia fazer muitos gols pelo Tricolor. Esses negócios, porém, não devem acontecer.