Brasil ora pela cantora gospel Fernanda Brum; ela está com Covid-19

Cantora postou vídeo em que informou aos seguidores que está com a Covid-19.

PUBLICIDADE

Uma das cantoras de música gospel mais conhecida do Brasil, Fernanda Brum, usou o Instagram para anunciar que está com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e que já infectou milhares de pessoas em todo o Brasil. Fernanda fez um post no Instagram e abriu o jogo sobre a doença.

“Tomando remedinhos para dores enquanto aguardo os exames e a TC. Vamos passar por mais essa com leveza! Não deixe o covid roubar sua leveza. Eu sou muito estressada, e uma coisa que estou aprendendo aqui é que não adianta estressar com os revezes”, escreveu a cantora.

Evangélica, ela disse também que tudo o que está escrito por Deus a respeito de uma pessoa vai acontecer no tempo certo. Fernanda pediu ainda aos seguidores que não deixem a imunidade cair e afirmou que “tem muita gente que não vale a sua saúde”

Nesta terça-feira (12), o Brasil registrava 12.400 mortes em decorrência da Covid-19. Mais de 177 mil casos foram confirmados e 72 mil pessoas se recuperaram da doença. Em todo o mundo, quase 300 mil já morreram por causa da doença. Ainda não há vacina contra a Covid-19.

https://www.instagram.com/p/CAGwzeolMFV//

No Instagram de Fernanda Brum, muitos internautas afirmaram que vão orar por ela. “Isso aí Pastora! Se cuide! Estamos orando intensamente por você! Tudo já deu certo, nosso Deus é aquele cura! Amo sua vida”, escreveu uma seguidora.

“Obrigada por ir informando a gente, porque a vontade é de poder te ajudar, te abraçar mesmo não podendo né aff, mas a gente ajuda orando muito”, afirmou mais uma. Muitos outros seguidores postaram mensagem dizendo que vão orar pela recuperação de Fernanda Brum. Ela tem 3,5 milhões de seguidores no Instagram.