Maisa Silva fala sobre o primeiro encontro com o namorado e agita os fãs: ‘uma decepção’

A jovem prometeu que irá gravar um vídeo contando toda a história de quando o casal se conheceu.

PUBLICIDADE

A estrela Maisa Silva está bem perto de comemorar 2 anos e 6 meses de namoro com Nicholas Arashiro. Bastante interativa nas redes sociais, sendo uma das maiores influenciadoras digitais do país, a jovem divertiu os milhões de fãs com revelações divertidas sobre a primeira vez com o futuro amado, naquela época.

Logo quando se conheceram, ao contrário do que muitos imaginam, não foi amor à primeira vista. A realidade foi bem diferente, conforme revelou em seu Twitter. “Há 3 anos eu conheci o Nick e ele foi uma decepção”, riu de nervoso a atriz. “Aí, depois, eu parei de falar com ele”, complementou.

Apesar de inicialmente não ter se encaixado com o perfil de Nicholas, a rainha de internet decidiu voltar atrás, e foi ela própria quem buscou reaproximação com o garoto, meses depois. “Chutei o balde e meses depois voltei pra buscar”, confessou aos seus seguidores, que caíram na gargalhada com a história inusitada.

Como era de se esperar, muitos fãs de Maisa Silva ficaram curiosos para saber a história completa do casal. A jovem prometeu que iria gravar um vídeo contando os pormenores do início de seu relacionamento com Nicholas Arashiro, tendo em vista que a história é bem cumprida, não sendo possível resumir nos poucos caracteres do Twitter.

“Vocês estão pedindo, então, um dia eu conto essa história por vídeo. É porque são meses de história e não dá pra resumir, de verdade”, prometeu Maisa. A artista está afastada das gravações do Programa da Maisa, transmitido pelo SBT nas tardes de sábado, tendo em vista o isolamento social provocado pelo coronavírus.