Âncora da Globo parte pra briga ao vivo contra seguranças após trabalho ser impedido

Rodrigo Bocardi ficou irritado com seguranças que tentaram interferir nas filmagens ao vivo para o Bom Dia SP.

PUBLICIDADE

O jornalista Rodrigo Bocardi ficou bastante irritado na manhã desta quarta-feira (13) durante a exibição do Bom Dia SP. Um cinegrafista da Rede Globo mostrava os trabalhos de higienização dos ônibus e a movimentação dos passageiros em um dos terminais rodoviários da capital paulista. Em determinado momento, seguranças que trabalhavam no local impediram os trabalhos do profissional, pedindo para que as filmagens fossem cessadas.

O cinegrafista em questão era Thiago Guerreiro, e o caso ocorreu no terminal de Itaquera, que fica localizado na Zona Leste de São Paulo. Ele disse que iria interromper a filmagem pois os seguranças afirmaram que a Rede Globo não possuía autorização para filmar o local.

Indignado, Rodrigo Bocardi partiu para o ataque ao vivo contra os seguranças. Ele questionou a falta de informação de grande parte das pessoas, tendo em vista que não é necessário nenhum tipo de autorização para a filmagem de um espaço público.

“Como é que não tem autorização pra gravar? A gente ainda vive isso hoje em dia, no meio de uma estação de ônibus, em um terminal de ônibus?”, iniciou Rodrigo Bocardi em seus questionamentos.

Na sequência, o âncora do Bom Dia SP endureceu o tom, e foi ainda mais severo em suas críticas contra os seguranças. “Me desculpe, seu segurança, me desculpe quem comanda o senhor segurança, me desculpe todos vocês. Não tem autorização pra gravar? Quem não tem autorização é vocês de impedir o nosso trabalho, numa boa. Vamos seguir mostrando, fazendo nosso trabalho”, completou o apresentador.