Vídeos da queda de OVNI em Magé, no Rio de Janeiro, intrigam internautas

Assunto se tornou um dos mais comentados entre internautas e filmagens intrigam, causando espanto e curiosidade.

PUBLICIDADE

Na madrugada desta quarta-feira (13) o Twitter foi invadido por vários vídeos de memes dos moradores de Magé, no Rio de Janeiro, que ficaram intrigados com uma grande movimentação na cidade, que supostamente seria de um OVNI (Objeto Voador Não-Identificado) que teria caído nos arredores da cidade fluminense.

Nestes vídeos as pessoas que filmavam demonstravam espanto e curiosidade, apontando seus celulares para o céu e tentando descrever luzes no céu, lmuito brilhantes e luminosas.

Vídeos de OVNI de Magé estão sendo amplamente compartilhados 

O estranho caso virou meme em diversas redes sociais e chegou aos trending topics do Twitter, no entanto, segundo apuração do portal UOL, não há registros oficiais das autoridades locais e da Aeronáutica sobre algum incidente na cidade. Veja logo abaixo alguns vídeos que estão sendo compartilhados na internet. 

Aeronáutica informou que não tem registros de quedas de objetos voadores no local

Apesar da grande manifestação dos internautas e das várias filmagens que estão sendo divulgadas nesta quarta, a Aeronáutica deixou claro que não houve ocorrência de quedas de objetos voadores no local.

Em algumas filmagens, moradores narram que foram feitos vários isolamentos na cidade por militares das Forças Armadas e que fragmentos foram espalhados por vários locais, no entanto, também não foram confirmadas pelas autoridades que isso aconteceu.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Magé também não registram ocorrências. Diversos internautas aproveitaram da situação e criaram diversos memes sobre a cidade de Magé, fato que trouxe mais visibilidade ao polêmico tema.