Thiaguinho leva fãs às lagrimas ao relembrar morte de pessoa muito querida: ‘Hoje tem festa no céu’

O cantor usou suas redes sociais para fazer boas recordações de sua avó, já falecida, que completaria 87 anos.

PUBLICIDADE

O cantor Thiaguinho reservou esta quarta-feira (13) para fazer uma lembrança muito gostosa, e dividiu o momento com os seus seguidores pelas redes sociais. Caso estivesse viva, sua avó, Glória, estaria completando 87 anos de vida. Imerso em profunda saudade, o músico revirou os arquivos da família e encontrou uma foto muito especial no fundo do baú.

A imagem do passado mostra o músico ainda quando criança, nos braços de Vó Glória. Os dois dançavam abraçados, demonstrando o grande carinho e afeto que guardavam um pelo outro. “Hoje tem festa no céu… Saudade, Vó Glória! Hoje a senhora faria 87 anos… Um dia a gente vai se encontrar de novo… E seremos felizes pra sempre!”, iniciou a legenda.

As recordações fizeram Thiaguinho viajar no tempo, e o cantor recordou alguns bons momentos de sua infância. O cheiro dos pãezinhos frescos feitos pela Vó Glória voltaram à mente, bem como as músicas de Chitãozinho & Xororó que sempre tocavam no rádio. “Te amo, Vó! Aow, Pirapó! Que saudade desse tempo… Beijo pra toda minha Família Theotonio!”, finalizou o músico.

Fãs se emocionam com Thiaguinho

Os seguidores também ficaram emocionados, e muitas mensagens de consolo começaram a surgir a partir do campo dos comentários. “Com certeza ela tem olhado por você!”, disse um dos seguidores.

Já um outro internauta mais atento destacou a grande semelhança entre as fisionomias de Vó Glória e a mãe do músico. Um terceiro fã disse acreditar que a familiar está muito orgulhosa por conta do grande homem que o neto se tornou.