Esse teste é capaz de descobrir se existe energia negativa perto de você

Na sua casa podem haver energias positivas ou negativas, que prejudicam a vida pessoal e profissional.

PUBLICIDADE

Antigamente, a ideia de energias negativas ou positivas era apenas uma crença, mas hoje em dia, a ciência já evoluiu tanto que descobriu que a energia existe em tudo, dentro das menores partículas de matéria. Portanto, é bem verdade que as energias podem influenciar a vida sentimental, profissional e até mesmo a financeira.

Uma vez que os antigos já sabiam disso e tinham métodos eficazes para detectar energias negativas dentro de casa, por que não trazer de volta uma das formas mais simples de fazer isso, um segredo das vovós que muitos já ouviram falar, mas ainda não colocaram em prática? Faça esse teste!

Os utensílios necessários são simples e todo mundo tem em casa: um copo médio de vidro bem transparente, água e alguns palitos de fósforo pequenos. É importante saber que nossa mente emite energia eletromagnética o tempo todo e é necessário esvaziar e relaxar a cabeça antes de começar.

O método consiste em perguntar mentalmente se existem energias negativas atrapalhando a sua vida, primeiramente com as mãos livres. Em seguida, segurar o copo com a água em uma das mãos e dois palitos na outra, e depois perguntar novamente. Isso fará com que a sua mente sintonize a frequência das possíveis energias que rondam o ambiente.

Em seguida, solte os palitos à deriva sobre a água, aguarde a posição deles se estabilizar e observe:

Quando os palitos ficam separados, isso é um bom sinal, não existem energias negativas no local. Já se os palitos se cruzam, pode ser indício de energias más como inveja ou mal olhado, ou mesmo o prenúncio de uma doença a caminho.

Para resolver isso, faça uma oração pedindo proteção para a sua vida e livramento de problemas na sua saúde. Lembre-se de que nada pode lhe atingir, exceto quando você permite. Por isso, não esqueça de orar sempre antes de dormir e manter-se afastado ou afastada de pessoas encrenqueiras ou cheias de pensamentos negativos, como os pessimistas.