Mara Maravilha e a foto que está dando o que falar; fãs querem o segredo da jovialidade

A apresentadora do SBT surgiu exuberante em uma de suas últimas postagens nas redes, rendendo muitos elogios.

PUBLICIDADE

Mara Maravilha virou o centro das atenções recentemente por conta de uma publicação feita em suas redes sociais. A apresentadora do Triturando surgiu deslumbrante em uma foto no Instagram, vestindo um belo macacão de cor preta e bem colado. Não demorou para que os elogios começassem a aparecer, e um detalhe em especial chamou a atenção de muita gente.

Aos 52 anos, Mara Maravilha segue desafiando o tempo com a sua aparência de jovialidade. “Você fica tão bonita quando se veste de si”, refletiu a apresentadora na legenda da foto. Imediatamente, muitos seguidores quiseram saber quais eram os segredos para a juventude irradiada pela famosa.

“Mara, quero saber o que você toma para ficar tão jovem assim? Como?”, perguntou um internauta. A apresentadora revelou que não há segredos, desde que o básico seja cumprido, incluindo cuidados constantes com a saúde e com a alimentação, a qual deve ser sempre muito bem balanceada, sem exageros. “Cuido muito da minha saúde e alimentação. Mostro sempre por aqui algumas coisinhas”, explicou.

Mara Maravilha celebra o Dia das Mães

Este último domingo foi marcado por muita alegria para Mara Maravilha e sua família. É a primeira data comemorativa que ela passa após viver a maternidade, e o momento pra lá de especial foi dividido com os fãs pelas redes sociais.

A apresentadora do SBT compartilhou uma foto em que aparece ao lado do noivo e do herdeiro. Os elogios, como de costume, vieram aos montes, e muitos internautas ficaram apaixonados, desejando bênçãos para a nova família que está a se formar.