Hulk Paraíba chega a acordo milionário com ex-esposa Iran Ângelo e dá metade dos bens

Atacante atua no futebol chinês e chegou a acordo milionário de partilha de bens.

PUBLICIDADE

O atacante Hulk Paraíba e a ex-esposa Iran Ângelo chegaram a um acordo para a partilha de bens, de acordo com informações do colunista Léo Dias, do UOL. O casamento de 12 anos chegou ao fim em agosto de 2019 e pegou muita gente de surpresa.

Os dois encerraram o casamento com três filhos – Ian, Tiago e Alice, de 10, 8 e 6 anos, respectivamente. O relacionamento não acabou muito bem porque logo depois de se separar Hulk assumiu romance com Camila Ângelo. O sobrenome revela a verdade. Camila é sobrinha de Iran. 

O novo relacionamento de Hulk começou polêmico por ser com a sobrinha de sua ex-esposa. Diante disso, houve briga na Justiça e Iran queria tirar o quanto pudesse do ex-marido. Nesta quarta-feira (12), Leo Dias revelou que eles se acertaram. O colunista revelou ter tido acesso aos documentos. O caso corre em segredo de justiça.

O acordo firmado em juízo definiu que todos os bens que Hulk conquistou durante o casamento com Iran será divido meio a maio. Neste período, de 2007 para cá, Hulk no Tokyo Verdy, do Japão, Porto, de Portugal, Zenit, da Rússia, e atualmente defende o Shangai SIPG, da China.

Antes do acordo, Hulk tinha dado metade do dinheiro que possuía em contas no Brasil e no exterior para a ex-esposa. Irân, contudo, parece querer prosseguir com a ação. Caberá ao juiz determinar se isso vai ou não acontecer já que o acordo foi firmado. Hulk segue na China, defendendo o Shangai. no começo do ano, houve rumores envolvendo o atacante e o Palmeiras, mas nada foi firmado entre as partes e o atleta retornou à China.