in

Acidente fatal envolvendo ambulância mata idosa de 91 anos que tinha sintomas da Covid-19

Idosa morreu em acidente na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba.

Polícia Rodoviária Federal (PRF)
Publicidade

A pandemia causada pelo novo coronavírus tem preocupado muita gente em todo o Brasil. Uma história surpreendente e triste envolvendo a Covid-19 aconteceu na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, e tem repercutido em programas de TV e na internet.

Uma idosa de 91 anos morreu em um acidente de ambulância, na madrugada desta terça-feira (12), na BR-230, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, de acordo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A pista onde tudo aconteceu estava molhada e há indícios de que um espelho d’água teria causado o acidente. Chovia quando tudo aconteceu. A ambulância ficou capotada de lado no meio do mato. A idosa, que tinha suspeita de estar com a Covid-19, morreu na hora.

A mulher foi levada ao hospital devido aos sintomas que apresentava. Ainda não havia confirmação se ela estava ou não a doença que já matou milhares de pessoas em todo o Brasil. Entre os sintomas da Covid-19, estão febre, tosse, espirro, dor de cabeça, perda de olfato e paladar. Em casos mais graves, a pessoa contaminada pode apresentar falta de ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Covid-19 já matou mais de 12 mil pessoas

Desde que a pandemia causada pelo novo coronavírus começou, mais de 12 mil pessoas morreram em todo o Brasil, de acordo com dados divulgados pelo Ministério da Saúde, na terça-feira (12). Em todo o mundo, quase 300 mil pessoas já perderam sua vida e mais de 4 milhões foram contaminadas.

O novo coronavírus se disseminou a partir da China, entre o fim do ano passado e o começo deste ano, e alcançou todo o mundo. No Brasil, o número de mortos é elevado, mas ainda está longe de outros países, como a Itália, que passou das 30 mil vítimas fatais. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!