O drama pela vida: mãe de Ludmilla narra o estado de saúde da filha após internação no RJ

De acordo com Silvana Oliveira, a infecção que acomete os rins da cantora é de tamanho considerável.

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla foi internada às pressas nesta terça-feira (12) após sentir fortes dores abdominais. A musa continua hospitalizada no Rio de Janeiro, e exames médicos constataram a existência de uma pielonefrite aguda, uma espécie de processo inflamatório que atinge os rins. Em sua companhia estão a mulher, Brunna Gonçalves, juntamente com a mãe, Silvana Oliveira.

Em entrevista concedida para a Coluna do Leo Dias, a mãe relatou como anda o tratamento da filha. O estado de saúde de Ludmilla é considerado estável, e ela foi submetida ao uso de antibióticos. As expectativas dos médicos são de que ela reaja positivamente à medicação, a fim de seguir a recuperação dentro de casa.

Apesar do quadro estável, a infecção possui um tamanho considerável. “Mas ela vai precisar de muito repouso pois a infeção não está pequena. Inclusive os médicos não liberaram nem pra ela fazer a live sentada. Ela ainda está sentindo muita dor. Começou ontem o antibiótico, mas a dor ainda não passou”, revelou Silvana Oliveira.

A cantora estava com um show previamente marcado para acontecer no próximo sábado (16/05), por intermédio de uma live nas redes sociais. Por conta dos eventos atuais, os médicos recomendaram a suspensão da apresentação, a qual não poderá ser realizada nem com a cantora sentada.

Ludmilla assustou os fãs ao publicar pelos stories do Instagram uma foto em que aparece deitada sobre a cama do hospital, de mãos dadas com a bailarina Brunna Gonçalves. Juntamente com a imagem, escreveu um texto reflexivo, evocando os votos que fizeram no dia do matrimônio, de estarem juntas tanto nos momentos de alegria quanto de dificuldade, bem como na saúde e na doença.