Ex-BBB20 conta tudo dos bastidores e como fazem na hora do ‘número 2’

Em conversa com os seguidores pelo Instagram, Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach falaram sobre os perrengues dentro do BBB.

PUBLICIDADE

Mari Gonzalez, que chegou ao top 5 do BBB20, reservou um tempinho na noite desta terça-feira (12) para interagir com os seus seguidores pelas redes sociais. A morena atendeu algumas perguntas feitas pelos internautas, e a grande maioria dizia respeito aos bastidores do confinamento no Big Brother Brasil, sobretudo nos momentos de intimidade.

O namorado, Jonas Sulzbach, também já participou do reality show da Globo, na edição de 2012. O rapaz atestou a opinião de Mari de que o momento de usar o banheiro é um dos mais complicados quando se está confinado dentro da casa, rodeado por câmeras e acompanhado ao vivo por milhares de pessoas ao redor do mundo.

“Eu acho que número 1 e número 2”, disse Mari. “Primeiro número 2 a gente nunca esquece”, completa Jonas. Ainda sobre a hora de se usar o banheiro, a influenciadora digital conta que demorou para se acostumar com a realidade do lado fora. Quando foi tomar banho pela primeira vez, chegou a pensar que estava sendo vigiada por câmeras. “Nem acreditei, até fiquei pensando que tinha câmera. Sensação muito boa, tô livre”, brincou.

O contato com a grande maioria dos participantes do reality show foi perdido, conforme alegou Mari Gonzalez. Entretanto, ela continua trocando mensagens com Bianca, Flayslane, Marcela e Ivy, com quem esteve mais próxima durante o confinamento.

Ao ser questionada sobre a maior saudade do Big Brother Brasil, Mari Gonzalez revelou prontamente que guarda boas lembranças das festas realizadas na casa. “Eu poderia dizer várias coisas, mas a que veio primeiro na minha mente foi festa”, confessou.