Totalmente Demais: largado por Eliza, Jonatas começa a namorar Leila

Para esquecer a dor de ter sido dispensado por Eliza, Jonatas se envolve com Leila.

PUBLICIDADE

Em Totalmente Demais, desiludido no amor, após ser largado por Eliza (Marina Ruy Barbosa), Jonatas (Felipe Simas) se entrega nos braços de Leila (Carla Salle).

Depois de ter sido dispensado por Eliza, Jonatas pensará que sua vida acabou, no entanto, novas portas para o amor se abrirão, fazendo com que o rapaz enxergue que nada está perdido, podendo seguir, mesmo não estando com quem deseja.

Leila, sabendo que o office boy não está mais com a ruiva, tentará conquistar o coração dele, sendo surpreendia pelo rapaz, que não só abrirá para ela, mas também pedirá para ser seu namorado.

Depois de surpreende o rapaz com um beijo, Leila pedirá perdão, pois sabe que ele não queria se envolver com ninguém, no entanto, ele deixará claro que gostou, fazendo-a ficar contente com a resposta.

Jonatas, no entanto, deixará claro que ainda não conseguiu esquecer Eliza, pois não é fácil se desligar do primeiro amor de sua vida, mas não pode deixar de viver, pois ela mesmo afirmou que não quer mais nada com ele.

Momentos depois, Leila será surpreendida por Jonatas, que questionará para saber se ela não quer sua namorada, assumindo para todo mundo que eles estão juntos. Leila não pensará duas vezes, mas temerá que ele não consiga lhe dar o amor que precisa.

Mesmo com a jovem, Jonatas não conseguirá parar de pensar em Eliza, levando-a em seu coração. A cena em que ela será pedida em namoro pelo rapaz não data de exibição marcada. Totalmente Demais está de volta a tela da Globo, no horário das sete, indo ao ar de segunda a sábado, após o jornal local.