Chorando, esposa de Carlos Alberto diz que foi atacada e ameaçada: ‘Aguentei até aqui’

Em vídeo, Renata Domingues quebrou o silêncio e desabafou sobre o que vem passando no último ano.

PUBLICIDADE

Renata Domingues, casada com Carlos Alberto de Nóbrega há dois anos, resolveu quebrar o silêncio e falar sobre ataques e ameças que vem sofrendo a cerca de um ano. Em vídeo, a médica chorou ao contar detalhes do que estaria vivendo e revelou que busca justiça após se sentir tão lesada.

A esposa do apresentador do SBT conversou com Sonia Abrão, do A Tarde É Sua, e contou que recebe diversas mensagens com conteúdo difamatório nas redes sociais. A cada nova postagem de uma foto com Carlos Alberto, Renata está sendo atacada por conta da diferença de idade do casal, conforme relatou na entrevista.

“Aguentei até aqui”, desabafou a médica, chorando e dizendo que estaria abalada diante de tanto ódio. Renata contou que resolveu expor a situação por ter uma família e sentir que todos acabam sendo lesados com as consequências das ameaças e ataques virtuais.

Dando alguns detalhes do conteúdo que está sendo escrito nos comentários de suas publicações, a esposa de Carlos Alberto levantou a hipótese de que a autoria das mensagens venha de pessoas que já viveram em meio ao seu ciclo social.

Ainda em lágrimas, Renata revelou que contratou advogados para cuidar do caso, que sua relação com o marido estaria ótima e que o casal vive um casamento harmonioso, apesar de serem atacados pela diferença de idade.

Carlos Alberto de Nóbrega também apareceu no vídeo da esposa e fez questão de esclarecer que Renata não estaria direcionando suas acusações a sua ex-mulher, Andrea de Nóbrega. “Ela não é artista, não está habituada a isso. Ela tem a clínica dela, por isso ela está tão mal com tudo isso”, afirmou o apresentador.