Leonardo chora ao vivo por conta de morte na família e toma decisão sobre a aposentadoria

O cantor sertanejo não conteve as lágrimas durante uma live ao lado do filho Zé Felipe.

PUBLICIDADE

No último domingo (10/05), o cantor sertanejo Leonardo participou de uma live ao lado do filho, o também sertanejo Zé Felipe. Em um dos pontos altos do show, o veterano da música brasileira não foi capaz de segurar a emoção, e acabou caindo em lágrimas. Em sua memória veio a lembrança de Leandro, grande companheiro do passado.

As lágrimas de Leonardo vieram durante a interpretação da música Mano, composta juntamente com Leandro. Com a voz embargada e os olhos marejados, o cantor não conteve a emoção, e chorou. Amparado por Zé Felipe, a repercussão foi muito positiva entre os milhares de internautas que acompanhavam a live.

Compartilhando a mesma emoção de Leonardo, os fãs teceram uma série de elogios. “Me emocionei com a homenagem de Leo para o inesquecível Leandro”, disse um. “Parabéns, Leo. Muito legal você lembrar de seu irmão”, escreveu outro. “Morri com essa homenagem”, escreveu um terceiro.

Leonardo repensa a aposentadoria

O cantor sertanejo chegou a causar espanto nos fãs ao anunciar a aposentadoria para este ano. Após todo o estrondoso sucesso na carreira, com músicas celebradas no cenário artístico nacional, Leonardo parecia estar sem motivação para prosseguir com os seus trabalhos.

Dois novos projetos surgiram em sua vida, e fizeram com que o artista mudasse a decisão, para a alegria dos milhares de fãs espalhados por todo o país. O show Amigos retornou para a agenda musical de Leonardo, juntamente com o projeto Pai e Filho, ao lado de Zé Felipe. Diante disso, a decisão pela aposentadoria acabou sendo postergada.