Tio do cantor D’Black é encontrado morto dentro de casa: ‘Já tinha falecido há dois dias’

Morte de Alexandre Braga foi confirmada pelo artista, que precisou cancelar uma live.

PUBLICIDADE

Vinícius D’Black, que com seu talento e carisma estava fazendo lives constantes durante a quarentena precisou cancelar uma apresentação online por causa do falecimento de um tio. Na última segunda-feira (11), o cantor publicou um vídeo no Instagram explicando o ocorrido aos fãs.

Na gravação, o artista contou que Alexandre Braga teria morrido de Covid-19 e pediu que os internautas não brincassem com o coronavírus Com a repercussão da notícia, o cantor concedeu uma entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, e nesta ocasião disse não ter certeza sobre a causa da morte do tio.

Segundo D’Black, a família suspeitava da Covid-19 como causa do falecimento mas os resultadores teriam dado inconclusivo. Diante da dúvida, Alexandre acabou sendo sepultado sem velório, no último final de semana.

O corpo do tio de D’Black foi encontrado dentro de sua residência já em estado de decomposição. “Ele já tinha falecido há dois dias”, desabafou o cantor, em entrevista com a jornalista. O artista também contou que o tio morava sozinho e trabalhava como segurança durante a madrugada.

“Foi algo muito rápido”, lamentou D’Black, que ainda não informou a nova data em que sua live será exibida. 

No vídeo com a confirmação da morte de Alexandre Braga, de 54 anos, D’Black se entristeceu ao dizer que o tio ainda seria muito jovem e fez questão de reforçar o pedido que vem ecoando nos últimos meses por conta da pandemia do coronavírus. “Fiquem em casa o máximo possível”, alertou o famoso, ao finalizar a gravação.