Cantor é encontrado morto em seu escritório e deixa esposa grávida

De acordo com a imprensa local, a esposa do artista está presta a ganhar bebê.

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento está de luto, após a morte do cantor e produtor Alberto Kauam, mais conhecido artisticamente como Alberto K. O artista foi encontrado morto na noite de segunda-feira (11).
O corpo sem vida do artista foi encontrado dentro de seu escritório localizado na Torre Phelps, em frente à Plaza Venezuela, em Caracas, onde ele chegou por volta das 17h.  

Segundo informações da polícia, o corpo do cantor foi removido do local por volta das 22 horas, após o trabalho dos peritos. De acordo com a equipe do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminais (Cicpc), suspeita que o cantor cometeu suicídio, porém, uma investigação está em andamento para investigar as causas de sua morte.

A polícia relatou que uma arma foi encontrada no escritório do artista, porém, ainda é cedo para apontar a real causa de sua morte.

Quem era Alberto K

Alberto Kauam alcançou o sucesso nos anos 90 com músicas como Your slave, Don’t Tell Him e Dracula Don Juan. No entanto, sua carreira de cantor teve vida curta, ele continuou na cena musical, atuando como produtor de música e videoclipe. 

Nesse campo, ele se tornou o representante artístico do cantor e compositor Hany Kauam (com quem, apesar de seu sobrenome, ele não compartilhava laços familiares). Esse relacionamento profissional acabou muito mal, com uma disputa legal escandalosa que terminou favoravelmente para o produtor, com uma ordem que proibia Hany de interpretar suas músicas em público. 

Nos últimos anos, Kauam atuou como despachante aduaneiro e se dedicou a fortalecer a carreira de sua esposa, atriz e cantora Aisha Stambouli, com quem formalizou sua união em setembro de 2019 e atualmente está nas últimas semanas de gravidez.