Já pensou em se casar no Cristo Redentor? DJ Alok casou, e valor pago é para poucos

Algumas pessoas como o DJ Alok já se casaram no Cristo Redentor. Hoje você vai descobrir como é casar aos pés do Cristo e quanto vai precisar gastar.

PUBLICIDADE

O Santuário local do Cristo Redentor, regido pelo padre Omar, permite que você organize sua cerimônia de casamento, como em qualquer outra igreja. A diferença, além do óbvio, como ser um ponto turístico e ter uma vista inigualável, é o valor a ser desembolsado para eternizar o momento.

Qualquer pessoa pode ter essa experiência, desde que aporte um valor considerável. Alok pediu a médica Romana Novais em casamento a bordo de um iate, na Grécia. O dia especial foi aos pés do Cristo, inaugurado em 1931 e considerado uma das 7 maravilhas do mundo moderno. 

Em suas redes sociais, o DJ afirmou não saber o porquê de ser merecedor do casamento no Cristo e descreveu o momento como “mágico e abençoado”. Disse ainda que tudo ficaria eternizado em sua vida e na da doutora Romana.

Mas, afinal, quanto custa tudo isso? 

Padre Omar contou que o Santuário do Cristo Redentor realiza não só casamentos, mas também outras cerimônias religiosas como batizados ou bodas. Ele não revelou o valor exato do casamento do DJ, que contou com mais luxo do que o necessário, mas sabe-se que, em 2017, o valor do pacote mais simples estava na casa dos R$ 2.500. 

Não é difícil conseguir vagas para cerimônias aos pés do Redentor no Rio de Janeiro. Porém, é preciso levar muitas coisas em consideração, como a dificuldade do acesso, por exemplo. Mas, principalmente, a previsão do tempo, visto que a altitude do local pode trazer ventos fortes, chuva e muito frio. Segundo o padre reitor do local, as cerimônias são idênticas às de outras igrejas.