in

Antes e depois de Gusttavo Lima mostra que o ‘riko vírus’ também existe: ‘Não parece a mesma pessoa’

Sertanejo surpreende com ‘antes e depois’ da fama e até o próprio Gusttavo Lima se diverte com sua mudança.

Divulgação / Pinterest
Publicidade

Nos últimos anos, Gusttavo Lima se destaca com o sertanejo mais tocado nas plataformas de streaming, como Spotify, Deezer e YouTube. Com uma coleção invejável de conquistas, ele teve o maior cachê sertanejo de 2019, avaliado em R$800 mil, ficando atrás apenas do show “Amigos”.

Atualmente, Gusttavo Lima é casado com a modelo Andressa Suita, com quem tem dois filhos, Gabriel e Samuel. Juntos desde 2012, os pombinhos oficializaram a união em 2015. Mas, no início da carreira, o sertanejo tinha uma vida muito diferente.

Batizado como Nivaldo Batista Lima, ele iniciou sua carreira musical, tocando em um grupo chamado Remelexo. A atração era formado por seus irmãos mais velhos.
A foto antiga abaixo mostra que a fama fez muito bem a Gusttavo Lima, e muito fãs nas redes sociais fizeram questão de demonstrar surpresa. “Não parece a mesma pessoa“, publicou um internauta.

Publicidade

Gusttavo Lima lançou seu primeiro trabalho em 2009, pela gravadora Audiomix. Desde então, o sertanejo não parou mais de se destacar nas paradas de sucesso. Com músicas ouvidas por todo Brasil, o cantor mudou seu visual e está cada dia melhor. E essa imagem de sua adolescência só reforça como o artista mudou.

Publicidade
Publicidade

Em 2018, Gusttavo Lima fez questão de registrar sua mudança, publicando uma montagem em seu Instagram. “É parceiro, tamo ativo… Qual a legenda você daria? 2018×2011”, perguntou aos fãs, na legenda do registro, que você pode conferir abaixo.

Ainda no início da carreira, Gusttavo Lima se apresentava de maneira bem diferente. O sertanejo é mais uma prova de que o ‘riko vírus’ pode fazer muito bem aos famosos!

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Mayra Michel

Escrito por Mayra Michel

Jornalista por formação e vocação. Apaixonada pelos desafios da escrita e pelo aprendizado diário do Português. Na caminhada da Comunicação desde 2004, ainda tem muito o que viver nessa profissão que "quem conhece, não esquece jamais" (sim, sou mineira!). Fique à vontade para falar comigo: mayramichel@gmail.com