Gusttavo Lima e Leonardo são acusados de crueldade animal por internautas, após fotos com galinhas

Os sertanejos exibiram os animais pelas redes sociais, antes do abate para o jantar entre amigos, mas os internautas não gostaram da exposição.

PUBLICIDADE

Uma recente publicação feita nas redes sociais do cantor sertanejo Gusttavo Lima deu o que falar entre os internautas, agitando a web nos últimos dias. Na polêmica imagem, o marido de Andressa Suita surge ao lado do também cantor Leonardo, e ambos ostentam para as câmeras duas galinhas. As aves estavam com os pés amarrados e, pela legenda, tudo leva a crer que seriam abatidas logo depois.

“Garantindo a janta, mais tarde tem franguinho na panela!!! @leonardo”, escreveu o embaixador na legenda.
“Foto raiz”, comentou Leonardo. A brincadeira feita pelos dois cantores não agradou boa parte dos internautas, e uma enxurrada de comentários críticos começou a ser publicada.

Muitas pessoas consideraram desnecessária a exposição das aves, em atitude que poderia ser caracterizada como crueldade animal. “Que foto ridícula, postagem totalmente ridícula. Foram muito infelizes nessa postagem”, disse uma das seguidoras.

A cantora Tati Zaqui também se pronunciou negativamente, dizendo que nenhum animal merece ser exposto desta maneira, considerando cruel o trato com as aves. Até mesmo a índole dos sertanejos chegou a ser questionada. “Pena que vocês só têm dinheiro e nada mais”, escreveu uma mulher, insinuando que nem mesmo a pandemia foi capaz de transformá-los em pessoas melhores.

Do outro lado da confusão, fãs da dupla partiram em defesa dos sertanejos. “Ah, mano, vocês reclamam de tudo”, escreveu um rapaz, crendo não haver nenhum problema com a imagem, tendo em vista que as aves seriam consumidas posteriormente.