A mansão milionária da Xuxa é tão grande que deixa até o Maracanã no chinelo

Confira a mansão milionária onde Xuxa e Sasha estão passando a quarentena do coronavírus.

PUBLICIDADE

Uma das apresentadoras mais querida do país é Maria da Graça Xuxa Meneghel. Neste domingo, 10 de maio, o apresentador Rodrigo Faro mostrou um pouco de como é a propriedade da comunicadora, que ficou conhecida como a eterna “rainha dos baixinhos”. De fato, a propriedade onde a comunicadora mora é enorme.  

Ao todo, são mais de 2,6 mil metros quadrados no Rio de Janeiro. De acordo com informações do site Natelinha, em matéria publicada nesta quarta-feira, 13 de maio, a casa da Xuxa é avaliada entre R$ 18 e R$ 45 milhões. 

A apresentadora contou que comprou o local para viver com a mãe Alda. O objetivo era dar uma melhor qualidade para ela.  No entanto, a mãe da comunicadora faleceu e, desde 2018, a famosa está tentando vender a propriedade. O problema é que ela não tem encontrado ninguém que tenha interesse ou condições financeiras para pagar no imóvel.  

Todos os ambientes da casa da Xuxa são amplos; ela tem mais de 30 pássaros que ficam soltos em sua sala. Uma foto do ambiente pode ser vista abaixo:

“É muito difícil porque tem desde as árvores que eu escolhi, os coqueiros que escolhi. Todos os cantinhos. Quando eu falo para as pessoas que quero vender, falo isso por necessidade de um lugar menor e mais uma série de motivos. Só que é difícil”, disse a apresentadora, que também apareceu no ‘Domingão do Faustão’ no Dia das Mães. 

Veja abaixo o vídeo que mostra onde a apresentadora Xuxa Meneghel mora no Rio de Janeiro; o local é tão grande que faz qualquer enorme estrutura parecer pequena. 

Vale lembrar que, recentemente, surgiram rumores de que Xuxa pode deixar a RecordTV já no final desse ano.