Como vive o Babu após BBB é de ‘encher’ o coração

Se antes Babu Santana não conseguia trabalhos na telinha, hoje ele é disputado por produções.

PUBLICIDADE

Você lembra do Babu Santana? Ele foi o quarto colocado do BBB20. Mesmo não tendo vencido o programa, a vida de Babu Santana mudou bastante. Atualmente, o ator conseguiu um contrato com a TV Globo. Ele, inclusive, é cotado para entrar na novela Salve-se quem Puder. Outras duas produções da emissora, no entanto, disputam o ator. 

Além disso, o número de trabalhos de Babu Santana, mesmo em quarentena de coronavírus, promete disparar. A figura dele acabou realmente marcando o público. O ator que ficou ainda mais famoso ao viver Tim Maia no cinema, no ano que vem estreará como Maguila. Isso promete mexer com muita gente que acompanha o trabalho do artista. 

Alem disso,  Babu tem aprendido a mexer na internet e fazendo lives. Ele promete, inclusive, fazer uma live com sua banda, como mostra uma entrevista dada à jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, que foi publicada nesta quarta-feira, 13 de maio.

“Estou apanhando o dia todo para aprender a mexer, mas está indo. Acho que a internet vai ser uma saída muito importante para os artistas neste momento de pandemia, em que não podemos trabalhar fora’, disse Babu ao falar sobre o tema, que teve grande repercussão na mídia. 

Veja abaixo uma foto de Babu Santana, que até já cortou o cabelo após deixar o Big Brother Brasil; o reality show tem ganho bastante audiência em todo o país.

O ator, no entanto, não pôde encontrar a filha mais nova, que é do grupo de risco. “O que acontece é que ela é asmática e está no grupo de risco”, lembrou ele.