Viúva acusa irmã de Gugu Liberato de promover baixaria e crueldade com as filhas gêmeas

O clima voltou a esquentar entre a viúva do apresentador e a irmã dele, na disputa pela herança milionária.

PUBLICIDADE

O portal Notícias da TV revelou nesta quarta-feira (13), que a viúva de Gugu Liberato já protocolou uma petição para defender as filhas gêmeas, alegando que Sofia e Marina estariam sendo atacadas pela irmã do apresentador. Rose acusa a ex-cunhada, que é responsável pela administração do espólio, de promover baixaria na Justiça e até mesmo citar momentos íntimos que mancham a reputação da filhas.

Essa petição pode ser uma dura resposta à irmã de Gugu que chegou a acusar Rose Miriam de manipular as gêmeas e convencê-las a questionar na Justiça sobre o sumiço de vários objetos de valores deixados pelo apresentador.

O advogado da viúva, Nelson Willians, listou pelo menos nove tópicos nesta petição onde sua cliente deixa claro sua indignação em relação às declarações que a ex-cunhada tem dado, acusando Aparecida Lobato de expor desnecessariamente e de forma cruel as duas sobrinhas.

O fato ao qual o advogado de Rose se refere seria um fato ocorrido no último mês de março, mas que não foi revelado justamente para não desrespeitar as gêmeas.

O advogado de Rose tenta desqualificar a irmã de Gugu Liberato, alegando que a inventariante não tem a devida capacidade para administrar o espólio, chegando até mesmo a omitir informações cruciais das herdeiras.

Descortinar de uma vez por todas o nítido e escancarado interesse da inventariante na solução final do inventário, na medida em que tenta desesperadamente aniquilar a figura de Rose para, com isso, garantir a seus filhos a aplicação do percentual legado sobre o todo, e não sobre 50% (cinquenta por cento)”, é o que diz um trecho da petição.