Garoto comemora dançando Michael Jackson sua última sessão de quimioterapia

Garoto faz última sessão de quimioterapia e comemora dançando sucesso de Michael Jackson.

PUBLICIDADE

Uma das doenças mais fatais de todo o mundo é o câncer, que não ‘escolhe’ faixa etária nem gênero. Esse mal afeta a vida de muitas pessoas, e infelizmente não a nada que possa ser feito para evitar o desenvolvimento dele em uma pessoa saudável. Alguns conseguem curar com tratamento, já outros não. 

Os casos mais graves, por conta do corpo frágil e em desenvolvimento, são de crianças. O avanço da doença pode ser ainda maior do que em uma pessoa adulta. Por conta disso, quando elas se livram da doença é motivo de muita comemoração.

Foi o que aconteceu com o pequeno Salomon Haufano, de apenas 5 anos de idade. Ele estava doente e terminou a sua última sessão de quimioterapia. Para comemorar esse momento vitorioso e especial, o menino dançou Billie Jean, de Michael Jackson, declaradamente o seu cantor favorito. Abaixo você pode se encantar no vídeo em que ele aparece dançando.

A gravação foi feita quando ele ainda estava no Hospital Infantil de Seattle, localizado nos Estados Unidos, e está causando grande comoção nas redes sociais. “Dissemos-lhe que esta seria a sua última quimioterapia, e que vamos voltar para casa de vez. Acho que deverias de começar a dançar, certo?”, perguntou Leni Lutui ao seu filho.

É válido dizer ainda que as músicas do artista sempre acompanharam o menino durante todo o tempo que ele passou se tratando no hospital. Elas o deixavam mais esperançoso e forte, sendo para ele um poderoso remédio e uma distração para passar por dias terríveis de uma maneira menos dolorosa.

Segundo informações médicas, o menino está livre da doença, a qual ele ficou acometido por vários meses e de agora em diante ele terá momentos de alegria em sua vida. Considerando ainda que ele não terá mais que passar por dolorosas sessões de quimioterapia.