Senhora confunde pulseira do RBD e rezava para eles pensando que fossem santos

Uma senhora rezava para uma pulseira com membros do RBD pensando que eram religiosos.

PUBLICIDADE

A banda Rebeldes, popularmente conhecida como RBD, é um grupo musical mexicano que fez um estrondoso sucesso no início dos anos 2000, espalhando milhões de fãs por todas as partes do mundo, principalmente na América Latina. 

A novela da banda foi exibida no SBT e eles se tornaram uma verdadeira febre no país, tanto que foi uma verdadeira loucura quando eles vieram ao Brasil, com shows lotados e pessoas perseguindo os membros da banda pelas ruas.

Porém, até o momento não se sabia que as pessoas rezavam para eles como se fossem santos, tal qual fez uma senhora, mesmo ela não sabendo disso. Esse acontecimento foi registrado por um jovem em seu perfil no Twitter, relatando o que aconteceu com sua avó.

O jovem questionou a sua avó para saber quem eram aquelas pessoas que ela usava para rezar, a qual ela respondeu que eram santos e anjos que existiram há muito tempo e ela orava diariamente para eles.

Assim que o jovem publicou o acontecimento em sua rede social, os internautas ficaram surtados com o caso e começaram a zombar de sua avó, não se conformando que ela estava confundindo integrantes da banda RBD com santos e estava rezando para eles.

Para quem não sabe, a banda Rebeldes teve um período de atividade dos anos 2004 a 2009, sendo composta pelos seguintes artista: Alfonso Herrera, Anahí, Chistian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perron. Mesmo com a banda parada há alguns anos, eles seguem como a maior banda mexicana do pop e da América Latina em todo o planeta, tendo conseguido discos de ouro, platina e diamante.