Mesmo milionária, Thelma decide ajudar em meio ao coronavírus

A campeã do BBB20 se tornou um símbolo de representatividade para muitos brasileiros e emocionou ao participar de uma campanha.

PUBLICIDADE

A campeã da vigésima edição do Big Brother Brasil, Thelma Assis, passou a representar muitos brasileiros por sua linda história de vida. A campeã do BBB20 foi adotada com poucos dias de vida, após ser abandonada pelos pais biológicos, e teve uma infância pobre, mas, após muito estudo, Thelma conseguiu se tornar uma renomada médica anestesista.

Desde que saiu do BBB20, Thelma expôs sua vontade de ajudar em meio a pandemia do novo coronavírus. A mais nova milionária, no entanto, admitiu que seria difícil ir aos hospitais. Agora sendo famosa, Thelma poderia causar aglomerações ao tentar ajudar. Mas a médica, mesmo sendo milionária, não se viu satisfeita vendo a situação de seu país e tomou uma linda decisão e emocionou a todos.

A atual campeã do BBB20 se propôs a ajudar em uma campanha publicitária da Prefeitura de São Paulo. O vídeo foi divulgado e repercutiu nas redes sociais. O público viu a decisão da prefeitura em fazer a campanha com Thelma como a melhor opção e muitos elogios foram disparados nas redes sociais.

Eu sou a Thelma. Passei os últimos três meses dentro de uma casa. E agora, voltei para a minha casa: em Pirituba. Perto de onde cresci e realizei o sonho de ser médica. E como médica, eu faço um apelo: fique em casa! Durante a pandemia, respeitar a quarentena é fundamental para não sobrecarregar o sistema de saúde. E para ajudar os profissionais de saúde à salvar vidas, você precisa ficar em casa“, disse Thelma, no vídeo que foi extremamente compartilhado nas redes sociais.

Logo depois do vídeo ser exposto, o nome de Thelma passou a ser o mais comentado nas redes sociais. O resultado da viralização da campanha publicitária vem sendo extremamente positivo par o combate contra o novo coronavírus.