Pode levantar a plaquinha: quinta-feira tem gol do Gabigol

Brincadeira virtual vai matar saudades de torcedores e jogadores, entenda.

PUBLICIDADE

O Brasil é considerado para muitos, o país do futebol, apesar de o esporte ter sido inventado na Inglaterra. A paixão dos brasileiros pelo esporte é tão grande, que algumas pessoas chegam a ser devotos por seu clube de coração.

Pode levantar a plaquinha: quinta-feira tem gol do Gabigol

Uma torcida que tem seu clube como verdadeira religião é a torcida do Flamengo, Nação como é conhecida, teve 2019 como um ano de ouro, o Flamengo foi campeão da taça libertadores da América e campeonato Brasileiro em menos de 24 horas. A torcida abraçou um jogador em especial, Gabriel Barbosa conhecido por Gabigol, teve uma frase clichê durante a temporada, “hoje tem gol do Gabigol“.

O bordão pode ser repetido nesta quinta-feira, 14 de maio, trata-se de um campeonato virtual que o atacante Rubro-Negro vai disputar. Gabigol é um dos convidados para participar do FC: futebol de casa, uma competição de videogame, que contará com as participações de: Gabigol (Flamengo), Antony (São Paulo), Bruno Furchs (Internacional), Guga (Atlético-Mg), Soteldo (Santos) e Thalles Magno (Vasco).

Brincadeira virtual vai matar saudades de torcedores e jogadores, entenda

O torneio é formado por dois grupos “A e B” onde os integrantes se enfrentam em partidas eliminatórias de 15 minutos, a competição contará com a transmissão do narrador Everaldo Marques e o comentarista Murilo conhecido como Muuh Pro, o maior youtuber de futebol eletrônico do Brasil.

Os jogos serão transmitidos pelo SportTV e GloboEsporte.com às quintas e sextas, no horário de 17h30, e aos sábados, às 16h30. Gabigol enfrenta o zagueiro Bruno Furchs do Internacional nesta quinta-feira em sua estreia pela competição.