Solteiro e sem filhos, João Kleber faz exame de DNA e pode ser pai de mulher desconhecida

A revelação foi apresentada pelo apresentador durante uma live com Sonia Abrão nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O apresentador João Kleber fez revelações impressionantes em um bate-papo junto com Sonia Abrão na última quinta-feira (7). A conversa com a colega de emissora foi feita a partir de uma live pública pelas redes sociais. A estrela da RedeTV! expôs que precisou realizar um exame de DNA juntamente com a Justiça após uma mulher desconhecida afirmar que era a sua filha.

“Eu tinha 18 anos de idade e a mãe [da suposta herdeira] disse que eu tive um encontro com ela, o que é possível. Hoje ela tem 43 anos, essa moça”, contou João Kleber, recordando as alegações então feitas pela denunciante. O assunto surgiu quando o apresentador foi questionado por Sonia Abrão sobre as várias polêmicas sobre a sua vida, sendo a suposta paternidade uma delas.

A apresentadora do A Tarde é Sua ficou muito surpresa com a história, e disse não ter conhecimento sobre o fato. Curiosa, pediu ao colega para que fossem apresentados mais detalhes sobre o assunto. João Kleber conta que fez todos os trâmites legais exigidos, e que os amigos e familiares seguem apreensivos com o resultado, cobrando-lhe diariamente. Apesar disso, deixou claro que ainda não saiu o exame definitivo.

João Kleber não nega o encontro com a suposta mulher mencionada, mas disse que só aconteceu uma vez. Como a vida é uma grande caixinha de surpresas, pode ser que de fato tenha ocorrido a gravidez. “Eu vi a mulher, a mãe dela, uma única vez. Segundo ela, nunca mais. Mas pode acontecer”, continuou.

Caso o exame ateste positivo, o comunicador não deixou de comentar que será uma grande surpresa para a sua vida. Apesar disso, prometeu honrar a sua hombridade e assumir a filha desconhecida. O segredo da mulher foi escondido pela família e só revelado após o diagnóstico de câncer em sua mãe.