Manu Gavassi abre o coração, expõe sofrimento que está vivendo e fala sobre fim do namoro

Manu Gavassi comentou sobre as notícias recentes envolvendo o seu nome, dizendo que a própria vida está sendo controlada pela mídia.

PUBLICIDADE

A cantora Manu Gavassi está vivendo um drama pessoal desde a sua saída do reality show Big Brother Brasil. A sua participação foi marcada por grande protagonismo, e isso rendeu uma exposição demasiada de sua vida particular. Por meio das redes sociais, a cantora vem manifestando rotineiramente a falta de costume com essa nova realidade que se tornou a sua vida.

Recentemente, foi divulgado pela mídia que Manu Gavassi teria dado um fim ao seu namoro com Igor Carvalho. Desabafando sobre a situação, a ex-sister disse estar muito chateada pelo fato de ver a sua própria vida sendo controlada e exposta pela mídia.

“Eu acordando e vendo minha vida controlada pela mídia, afirmando que estou confusa e tendo ataques de pânico (que aliás é um assunto bem sério que deve ser tratado com responsabilidade e que eu nunca tive)”, começou dizendo nos stories do Instagram.

A influenciadora digital acredita que este é o preço que ela está pagando pelo fato de tentar manter, durante todos estes anos, uma certa blindagem em torno de sua vida particular, algo que se tornou impossível na atualidade, tendo em vista a grande fama a nível nacional. 

Por conta disso, disse aos seguidores que está aprendendo a lidar com este novo momento de sua vida. Na tentativa de tranquilizar os seus fãs, Manu Gavassi disse que, apesar da exposição demasiada, passa bem, tentando se cuidar sobretudo do ponto de vista psicológico, tendo em vista o período de dificuldade que todos enfrentam em meio a quarentena forçada pelo coronavírus.