Urgente! MC Gui é internado com suspeita de coronavírus: ‘ele não está bem’

Cantor está internado num hospital em São Paulo com suspeita de ter contraído coronavirus

PUBLICIDADE

O coronavírus tem feito vítimas nas mais variadas esferas da população brasileira. Nesta terça-feira, 12 de maio, um grande cantor brasileiro acabou indo parar no noticiário por estar supostamente com a doença. É o que mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra, que imediatamente acabou tendo grande repercussão.

MC Gui foi internado em um famoso hospital de São Paulo. Aos 21 anos de idade, o profissional da música está com suspeita de estar com a doença que já matou mais de 11,7 mil brasileiros, segundo os dados mais recentes do Ministério da Saúde. A suspeita se dá porque o artista está com sintomas da doença.

Fotos que mostram MC Gui em uma maca e usando uma máscara de proteção chegaram a serem publicadas na internet. A mãe de MC Gui, por meio da internet, deu as primeiras informações sobre o estado de saúde do filho, preocupando muita gente diante desse tema, que já deixa o Brasil inteiro apreensivo. 

Ele está internado para a realização de exames. Ele não está bem nesse momento. Com dores fortes e não tem condições de falar, mais está medicado e de repouso aguardando para mais exames”, escreveu Claudia Baronesa na sua rede social. 

Vale lembrar que, se for confirmado o coronavírus, MC Gui não será o primeiro artista brasileiro a contrair a doença. Preta Gil, Di Ferrero e outros já confirmaram que contraíram a doença. Exatamente para evitar que a infecção se alastre, cidades como o Rio de Janeiro e São Paulo, onde existem muitos casos da doença,  continuam na famosa quarentena.