Após diagnóstico, Kelly Key faz alerta para quem possa estar com câncer

Por meio de suas redes sociais, a cantora contou para os fãs que foi diagnosticada com câncer de pele no fim do ano passado.

PUBLICIDADE

A cantora Kelly Key causou espanto em seus seguidores nesta terça-feira (12) ao anunciar uma notícia muito dolorosa. Aos 37 anos de idade, a famosa fez a descoberta de um câncer de pele, após a realização de procedimentos estéticos para a retirada de pintas.

A descoberta do câncer aconteceu enquanto ela estava em viagem para Portugal. Os médicos constataram algo de estranho nas pintas espalhadas pelo seu corpo, e exames posteriores atestaram que se tratavam de células pré-cancerígenas. Por meio de suas redes sociais, a influenciadora digital contou que ainda nesta terça-feira (12) fará novos procedimentos para a retirada de mais pintas. Por conta disso, ficará com uma grande cicatriz em sua pele.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Kelly Key mostrou uma outra cicatriz na região da clavícula, resultado da retirada de algumas pintas. Também foram retiradas as células pré-cancerígenas de uma longa região nas costas.

A influenciadora digital contou para os seus seguidores que pretende produzir um material com o objetivo de informar os seus seguidores que possam estar enfrentando o mesmo problema, e sequer têm noção disso. “Deixo vocês avisados que vou ter um curativo [acima da boca]. Vou preparar um material para falar disso, porque acho super útil, as pessoas precisam se informar sobre isso”, destacou a cantora.

Kelly Key é mãe de três filhos. A mais velha, Suzanna Freitas, de 19 anos, é fruto de sua antiga relação com o também cantor Latino. Já os dois filhos mais novos, Jaime Vitor, de 15 anos, e Arthur, de 3, são frutos de seu atual casamento com o marido Mico Freitas.