O novo apartamento de Felipe Prior é muito chique e as imagens te deixarão de boca aberta

O arquiteto assinou boa parte das decorações feitas em seu novo apartamento, que conta com bom espaço para receber amigos.

PUBLICIDADE

O arquiteto Felipe Prior está de casa nova. Após a saída do Big Brother Brasil, ele voltou a morar na casa dos seus pais. Entretanto, o rapaz já havia adquirido um apartamento, localizado na Zona Norte de São Paulo, e agora está de mudança em definitivo.

O imóvel estava passando por reformas que duraram aproximadamente um ano e meio, desde antes de sua entrada ao reality show da Globo. A fase final de todo o processo de transformação foi compartilhada com os seus quase 7 milhões de seguidores nas redes sociais.

Vários dos detalhes arquitetônicos do apartamento foram assinados por Felipe, arquiteto de formação. No banheiro, um detalhe em especial chamou a atenção de muita gente. Trata-se de um grafite bem humorado do personagem Seu Madruga, do seriado Chaves. A obra está em frente ao vaso sanitário e, de acordo com Felipe Prior, ele será a sua companhia durante os momentos de intimidade na privada.

Várias outras transformações foram feitas na casa para aumentar o espaço. Por ter uma vida social bastante agitada, Felipe Prior faz questão de ter um bom ambiente para receber os seus amigos. Com isso, o apartamento está equipado com uma churrasqueira e um bar projetado em uma das paredes da cozinha, contando com duas cervejeiras.

Na sala, o arquiteto pendurou sobre a parede o quadro que recebeu da produção do Big Brother Brasil. A decoração é a mesma que esteve presente no quarto do líder durante o seu único reinado durante o reality show.

O apartamento de Felipe está avaliado entre a casa dos 450 mil reais, para uma unidade de 57 metros quadrados, e 660 mil reais, por 101 metros quadrados no condomínio onde o artista possui o imóvel. As informações são especulados por um site de venda imobiliária.