Como está mulher que passou metade da vida grávida após dar à luz ao 22° filho

Ela enfrentou 22 gestações e acabou de dar à luz uma menina que ainda não tem nome.

PUBLICIDADE

Atualmente, as famílias estão ficando cada vez menores, as mulheres estão preferindo engravidar mais tarde e reduziram a prole para um ou dois filhos. Apesar dessa mudança de costume, ainda existem casais que investem em uma família grande. Sue Radford, 45 anos, acabou de dar à luz ao seu 22° filho. Ela passou metade de sua vida grávida

Como está mulher que passou metade da vida grávida, após dar à luz ao 22° filho

A 22°, herdeira do casal ainda não possui um nome, com ela. Sue e o marido formaram 11 casais de filhos. Ela é a (11°) menina da família que é a maior do Reino Unido. Seu nascimento foi rodeado de medo já que durante a pandemia o pior lugar para alguém saudável é o hospital.

Sue contou que esse foi o parto mais difícil e esquisito para ela. Durante todas as gestações ela teve o acompanhamento de seu marido na hora do parto, mas no nascimento da última filha ela não pode contar com ele.

O coronavírus é algo que está assustando muito o Reino Unido e todo cuidado é pouco para eles. Tudo está muito restrito, mas apesar da falta que sentiu do marido, ela conseguiu confiar na equipe médica e tudo deu certo. Ela e a filha já estão em casa e passam bem. 

Sue promete que esse foi seu último filho

Sue possui uma família bem grande, para conseguir manter a casa, ela e o esposo cuidam de uma padaria que é o negócio da família. É de lá que eles tiram o sustento da casa e alimentam 22 filhos que são uma verdadeira escadinha em relação à idade. Os mais velhos ajudam com os cuidados dos mais novos. 

Ao todo, a mamãe Sue já passou por 800 semanas de gestação e, segundo ela, esse foi o último bebê que ela gerou. Apesar de reconhecer que essa não foi a primeira vez que  falou isso, garante que dessa vez será verdade.