in

Mulher troca o marido por enteado que criou desde os 7 anos: ‘Estamos apaixonados’

Os internautas reprovaram o relacionamento, mas o casal disse que não se importa o que o as pessoas digam.

Twenty Two Words
Publicidade

Marina Balmasheva conheceu seu agora namorado Vladimir, quando ele tinha 7 anos e morava com seu pai, casado com ela. Anos depois, e com Vladimir atingindo a maioridade, a mulher decidiu trocar o pai pelo filho e seguir seu coração.

No amor, não há nada escrito. Há momentos em que duas pessoas se amam, apesar de qualquer circunstância, e querem ficar juntos, não importa o que os outros digam”, disse a mulher.
Embora a maioria dos amores não correspondidos seja finalmente aceito e visto como normal, há outros que nunca deixarão de surpreender. 

Um exemplo perfeito disso é o caso de Marina Blamasheva, uma influenciadora russa de 35 anos que revelou recentemente que tem um caso de amor com Vladimir, um jovem de 20 anos.

Publicidade

Embora a diferença de idade já seja um tabu em si mesma e suscite algumas suspeitas, casos de amor entre gerações diferentes não são incomuns. Porém, o que mas chamou atenção entre a relação entre Vladimir e Marina, é que, alguns anos atrás, a mulher era madrasta de Vladimir.  

Publicidade

Marina conheceu Vladimir há 13 anos, quando se casou com o pai dele. Por mais de uma década, a mulher ajudou a criar Vladimir e seus irmãos como madrasta amorosa e carinhosa. A relação entre eles era normal e cordial, faziam parte da mesma família.

Tudo isso mudou quando Marina se divorciou. Depois de alguns meses separados, Marina e Vladimir, retomaram o contato. O amor da família que eles sentiam estava se transformando em outra coisa, algo mais forte que eles mesmos, algo que eles não podiam resistir. 

Apesar da reação de seus pais e outros parentes, a mulher e o jovem decidiram iniciar um relacionamento amoroso. Marina, que criou Vladimir, como filho a partir dos 7 anos, era agora namorada dele. 

Você nunca sabe como será a vida e quando encontrará uma pessoa que faz você sorrir. Sei que alguns vão nos julgar, outros vão nos apoiar, mas estamos felizes”, escreveu a influenciadora em suas redes sociais.

A relação do casal despertaram o interesse de milhares de pessoas, que criticaram a mulher por seduzir um jovem que ela criou e viu crescer por anos. Entre os críticos desse relacionamento, destaca-se o pai do noivo, que garantiu que a causa de seu divórcio foi a infidelidade de sua então esposa com seu filho.  

Os internautas reprovaram o relacionamento, mas o casal de pombinhos disse que não se importa o que o as pessoas digam.
Estamos apaixonados, planejamos nos casar em breve e ter nossos próprios filhos“, revelou a mulher nas mídias sociais.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Francisco Nunes

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas escrevo para o site 1News.