Rapaz foi torturado por 7 anos pela namorada, e história é de partir o coração

Alex Skeel passou 7 anos sofrendo torturas físicas e psicológicas nas mãos da namorada, Jordan Worth.

PUBLICIDADE

De acordo com as investigações, o relacionamento entre os dois começou em 2012, quando ambos tinham 16 anos. Nessa época, o relacionamento já demonstrava que Jordan tinha um perfil controlador, porém, com exigências mais simples, como por exemplo a imposição do que Alex podia ou não vestir.

A dominação da mulher começou rapidamente a tomar proporções maiores, como assumir o controle total das redes sociais do rapaz e o afastar completamente do convívio com outras pessoas. Jordan também era muito agressiva e era comum dar socos no namorado ou arremessar objetos em sua direção.

Em uma das situações mais graves, que ocorreu mais recentemente, Alex chegou a parar no hospital, devido à violência de uma das agressões físicas. As agressões incluíram golpes da cabeça e instrumentos como garrafas de vidro, martelos, tesouras e outros objetos perigosos.

O rapaz relatou que, por várias vezes, os vizinhos denunciavam os barulhos da residência e os policiais compareciam ao local, mas que ele não tinha coragem de contar a verdade e acabava inventando histórias, até que um dia um policial o obrigou a contar a verdade, ameaçando-o com voz de prisão.

A namorada já havia quebrado telefones e impedido o rapaz de ter contato com familiares e outras pessoas próximas. Por muitas vezes o impediu de ir ao hospital. O rapaz precisou passar por cirurgias de mão, cabeça e até no cérebro.

Jordan Worth foi condenada a 7 anos de prisão e recebeu um mandado de afastamento do rapaz por tempo indeterminado. Ela foi indiciada por vários tipos de crimes contra a vida e a integridade física e psicológica do rapaz. Foi a primeira prisão de uma mulher na Inglaterra por esses motivos.