Linda e jovem, Kelly Key luta contra câncer; situação da cantora comove

Aos 37 anos, Kelly Key usou suas redes sociais para falar sobre um câncer de pele.

PUBLICIDADE

Kelly Key é uma das grandes vozes da música brasileira. Ao longo da carreira, ela entoou grandes canções. No entanto, os últimos meses têm sido de grande apreensão para a famosa. Isso porque ela guardava uma importante informação dos seguidores, que foi contada apenas nesta terça-feira, 12 de maio.

Em uma publicação feita na sua rede social, Kelly Key contou que está lutando contra um câncer de pele. O caso teve enorme repercussão, sendo publicado em vários sites e comovendo os fãs da estrela, dona de sucessos como ‘Barbie Girl’. Kelly Key estava em Portugal no final do ano passado, quando passou por uma consulta média. 

Em um médico dermatologista, ela havia ido tratar algumas pintas que tem pelo corpo. Foi então que, aos 37 anos, Kelly Key descobriu que estava lutando com um câncer. Imediatamente, ela começou o tratamento, até para evitar que as pintas cancerígenas pudessem se alastrar e até, quem sabe, virarem um problema sem controle. 

“Tirei e pediram para tirar um pouco mais. Junto com um pouco mais, tirei outras pintas que suspeitavam. O resultado era que eram pré-cancerígenas. Hoje vou tirar um pouco mais. Vou ganhar uma cicatriz maior”, disse a cantora, que é mãe de três filhos, uma delas Suzana Freiras, que a cantora teve ainda na época em que estava com o cantor Latino.

Nas suas páginas, Kelly Key recebeu grande apoio dos fãs. Muitos enfatizaram o quando Deus poderia ser importante nessa jornada. Atualmente casada com o empresário Mico Freitas, Kelly Key tem ainda apoio fundamental da família nesse momento.