Soldado descobre que namorada vendeu seu cachorro enquanto ele estava na guerra

Ele só descobriu a venda do cachorro quando voltou para casa e percebeu que o cachorro não estava mais lá.

PUBLICIDADE

O cão é o melhor amigo do homem. Ter um bichinho de estimação é algo que requer responsabilidade e compromisso, eles são seres que precisam de todo cuidado e atenção. Um soldado foi convocado para servir seu país na guerra, ele precisava cumprir a missão, mas possuía um cachorrinho que precisava muito dele. Ele teve que deixar o cachorro aos cuidados de sua namorada. Gabbert só não imaginava que a namorada venderia seu cachorro.

Parece bizarro,mas aconteceu. Gabbert estava a caminho do Afeganistão, era a segunda vez que ele estava sendo enviado para o local, para servir o país. Não havia nada que eu prendesse em casa, a não ser seu querido cachorro Baxter que é da raça Shiba Inu. Ele e o cachorro eram bem apegados.

Gabbert adotou o cachorro quando ele ainda era filhote, desde então os dois não se separaram. A única separação aconteceu quando o Gabbert precisou ir pela primeira vez para guerra, na ocasião, o pai dele ficou responsável pelos cuidados com o cachorro. Mas, dessa vez sua namorada se ofereceu para cuidar do cachorro, como ele não imaginava o que poderia acontecer, permitiu que o cachorro ficasse sobre sua tutela.

A namorada dele (que não teve o nome revelado), fez um anúncio na internet oferecendo o cachorro para venda. Ela fez tudo sem que o namorado soubesse. Vendeu o cachorro e não contou nada para ninguém. Quando Gabbert voltou para o país, descobriu o que tinha acontecido e ficou arrasado. O soldado divulgou o acontecido em suas redes sociais e as pessoas se comoveram com o que aconteceu.

Ela tinha se oferecido para cuidar do animal

O pai de Gabbert disse que a namorada não ligou para ele pedindo ajuda para cuidar do cachorro. Ele acredita que ela premeditou a venda do animal. Felizmente, a família que comprou o cachorro soube o que aconteceu e devolveu o animal para o dono. Não se sabe se o relacionamento continuou.