Menino de 6 anos faz festa de aniversário e ninguém vai; final da história, porém, é emocionante

O garotinho convidou 32 amigos para a comemoração do seu aniversário em uma pizzaria, mas ninguém apareceu.

PUBLICIDADE

Teddy é um menino de apenas 6 anos que vive no Arizona, Estados Unidos. Para comemorar o último aniversário, ele resolveu fazer uma festinha em uma pizzaria, com distribuição de doces e refrigerantes, tudo muito comum, exceto por um acontecimento inesperado: absolutamente ninguém foi até lá.

Outro fato aumentou o desapontamento do menino: como se pode ver na foto, outras crianças comemoravam aniversários no mesmo local, rodeadas de muitos amiguinhos. 

Tudo ficou registrado e foi compartilhado nas redes sociais, rapidamente se tornando viral. As pessoas compartilharam a publicação e comentaram mensagens de apoio ao pequeno Teddy. A situação foi bem estranha e causou tristeza ao menino, mas muita gente se solidarizou e o caso teve uma reviravolta. 

A mãe de Teddy afirmou, em entrevista ao portal ABC15 da internet, que estava desapontada e ficaria alguns anos sem promover festas para o garoto, porém, a virada do caso mudou sua opinião e outra festa já está sendo providenciada. 

Ainda segundo a mãe do menino, tudo foi planejado com bastante antecedência, inclusive, para que o pai, que é de outra cidade, pudesse ir ao evento.  

Após o caso se tornar famoso no Facebook e demais sites da internet, Teddy começou a receber demonstrações de carinho e solidariedade de várias pessoas. Ganhou presentes e felicitações, entre os quais incluíam ingressos grátis para assistir a jogos de futebol e basquete dos times locais. Teddy também ganhou camisas oficiais das equipes de esportes. 

O menino terminou passando uma das semanas mais felizes de sua vida, assistiu o time de basquete local Phoenix Suns jogar contra o Los Angeles Lakers, tendo a oportunidade de ver ao vivo LeBron James jogar.