Família de Gugu mostra ‘suas garras’ e faz graves acusações contra Rose Miriam

Tia de filhos de Gugu e Rose Miriam agora estão no centro de nova polêmica envolvendo o apresentador.

PUBLICIDADE

Aparecida Liberato, a irmã de Gugu, está no centro de uma polêmica com Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador. As filhas de Liberato, Sofia e Marina, entraram com um processo na justiça contra a tia. O motivo é que Aparecida Liberato é a inventariante da herança do apresentador, que faleceu em novembro do ano passado em um grave acidente em sua mansão, em Orlando, nos Estados Unidos. 

Sofia e Marina estão na justiça pedindo que a tia envie relatórios sobre como estão os gastos da família. Elas querem também dados sobre possível seguro de vida do comunicador. Aparecida Liberato, no entanto, não gostou do processo, como mostra uma matéria publicada nesta terça-feira, 12 de maio, pelo site Notícias da TV.

Para Aparecida, as filhas do apresentador estariam sendo influenciadas pela mãe. Rose Miriam já estava na justiça na tentativa de provar que era casada com o comunicador da Record TV. Ela, caso comprove tal fato, teria direito a metade da herança do comunicador, que é avaliada em R$ 1 bilhão.

Em nota divulgada à imprensa, Aparecida diz que Rose está se aproveitando do momento frágil que as filhas vivem, especialmente por conta da morte do pai, que era um dos nomes mais queridos da televisão.

“Por mais inescrupuloso que possa parecer, a Sra. Rose, em última análise, além de reclamar judicialmente a maior parcela dos direitos testamentários de seus filhos, ainda, com repetida ousadia, tenta escolher para eles o defensor”, diz a nota divulgada ao site Notícias da TV, que causou grande repercussão.