Aos 48, mãe de Luisa Sonza deixa as ‘novinhas’ no chinelo

Luisa Sonza posta foto com a mãe e fãs rebatem: ‘parecem irmãs gêmeas’.

PUBLICIDADE

Luisa Sonza é uma cantora em ascensão, muitos consideram sua beleza um de seus pontos fortes. Mesmo antes de ser famosa, ela já conseguia se destacar por ser bonita. Mas, o que pouca gente sabe é que a beleza vem de família e a mãe da cantora não fica para trás quando o assunto é boniteza. Dona Eliane é ainda mais bonita que a filha, segundo os fãs da cantora. Os seguidores de Luisa fizeram muitos comentários positivos quando viram a mãe da cantora, um deles dizia que elas pareciam irmãs.

Recentemente, Sonza terminou um casamento de dois anos, com o humorista e Youtuber Whindersson Nunes, o casal era inspiração, mas, de uma hora para outra, decidiu separar. Não se sabe o motivo, mas Whindersson fez questão de deixar claro que foi uma decisão dos dois, mesmo assim, Luiza contou que estaria sofrendo uma série de ataques na internet. A cantora disse estar já no limite, e que está tentando não se incomodar com que as pessoas estão falando.

Luisa seguiu sua carreira e lançou a poucos dias uma canção que fala sobre término de relacionamento, ela teve o cantor dilsinho como companheiro no clipe, isso deu no que falar. Além do clipe, os dois também gravaram um vídeo no app Tik Tok.

Aproveitando a vibe de dias das mães, a loira postou uma foto acompanhada da mãe, ela disse que a dona Eliane era sua rainha e que o amor que sente é grande. A loira ainda ressaltou que ela é linda e estava solteira. Muitos fãs fizeram comentários elogiando a beleza dela. Disseram que elas pareciam gêmeas e que a genética era boa.

Dona Eliane chama atenção

A mãe de Luiza tem o costume de postar fotos em seu perfil e mostra que está com tudo em cima, ela aparenta ser jovial e suas idas a academia estariam dando certo. O corpo dela está magro e esguio.