Jovem tira foto com pai viciado em drogas e o reencontro após um ano é emocionante

A história do jovem comoveu e viralizou na internet, se tornando mais um exemplo de superação da dependência química.

PUBLICIDADE

Em tempos de notícias ruins por causa da pandemia que mata milhares de pessoas ao redor do mundo, ouvir notícias boas e de inspiração tem sido uma boa forma de desligar do caos que vivemos. A história de um jovem chamou atenção de mais de 22 mil pessoas no Instagram e está servindo de combustível para quem vive a mesma situação.

Juan Sebastian Herrera contou uma história emocionante sobre sua vida e da sua família e você vai se surpreender com o resultado. Há quatro anos, em 2016, o jovem Juan Sebastian postou uma foto ao lado do pai em seu perfil do Facebook. Na época, o pai de Juan, que não teve seu nome identificado, vivia sob efeito de drogas e estava na luta para sair dessa situação.

Na imagem, o homem aparece bem debilitado, com roupas sujas e barba por fazer. Juan estava o visitando nas ruas e decidiu mostrar que estava ao lado dele, mesmo nessa época de dificuldade e vícios. “Se meu pai não se sente capaz de sair desse mundo das drogas, resta-me como filho proporcionar-lhe até o fim dos meus dias o amor que como filho sinto por ele”, escreveu Juan na legenda da foto.

A dependência química do pai acabava afastando os dois, mas um ano depois a imagem postada por Juan iria surpreender a todos que seguiam o garoto nas redes sociais. Ele apareceu em outra foto, mas o que chamou atenção foi a evolução e cura do seu pai. O homem, que havia conseguido se livrar das drogas, estava muito diferente da primeira fotografia.

Os internautas se emocionaram ao perceber a mudança e elogiaram, principalmente, o garoto por nunca ter virado as costas ao pai e ter dado forças para que ele superasse a dependência química.Um dos internautas postou “Isso é amor”, outro e “Que Lindo! Isso é um filho. Tem gente que não tem coragem de se quer demonstrar o quanto nossos Pais e mães são amados e importantes para nós.”.

A história foi compartilhada por vários perfis no Instagram e recebeu diversos compartilhamentos e milhares de curtidas.