Totalmente Demais: Fabinho paga caro por sua armação, sendo colocado na cadeia por Germano

Após descobrir armação de seu herdeiro, Germano ordena que ele seja preso.

PUBLICIDADE

Armação de Fabinho (Daniel Blanco) é descoberta por Germano (Humberto Martins), que faz o próprio filho ser preso, nos próximos capítulos de Totalmente Demais, na Globo.

A decepção que Germano terá com seu filho será tão grande, que o empresário não medirá esforços para fazê-lo pagar por sua irresponsabilidade. Após tentar sabotar Jonatas (Filipe Simas), o jovem acabará sendo preso.

Para afastar Jonatas de sua namorada, Fabinho terá a ideia de colocar dinheiro no armário do rapaz, deixando-o se encrencar. A quantia seria usada para quitar os pagamentos do pessoal da comunidade do Rio Tamanduá.

Jonatas não sabe o que dizer, pois não faz ideia de como o dinheiro foi colocado em seu armário, no entanto, Jamaica (Gabriel Reif) fica intrigado com tudo que está acontecendo, precisando desabafar com alguém.

Durante a conversa que tem com a jovem, ele conta tudo que está pensando, fazendo Leila ter a ideia de olhar o sistema de segurança, tendo a confirmação de que seu namorado armou para incriminar Jonatas.

Com isso, todos ficaram sabendo da verdade. Zé Pedro (Hélio De La Peña) entrará em contato com Germano, que ficará arrasado pela atitude de seu herdeiro, pedindo que o empregado tire Jonatas da cadeia quanto antes.

A surpresa de Zé Hélio será a ordem de Germano, que pedirá para colocar Fabinho na cadeia. Lili ficará horrorizada ao ver seu filho ser levado pela polícia, não conseguindo acreditar no que o marido foi capaz de fazer, decidindo expulsá-lo de casa, decretando o fim do casamento dos dois.