Lembra dele? Ex-MasterChef exibe boa forma ao perder 80kg e inspira fãs

Léo Santos exibe os músculos em foto, e fãs ficam surpresos com novo visual.

PUBLICIDADE

Trabalhar com comida e não se render às delícias que prepara é um desafio e tanto. Mas para o ex-participante da quarta
edição do reality gastronômico MasterChef, da Band, esse desafio acaba de ser vencido com sucesso.

Leonardo Santos – ou apenas Leo Santos, como costuma ser chamado – usou suas redes sociais para compartilhar uma
selfie que assustou sua legião de fãs, conquistados após o reality show culinário. E o motivo da surpresa foi um só: o chef perdeu cerca de 80kg!

A boa forma foi conquistada com muita força de vontade, incluindo mudanças alimentares e exercícios físicos cotidianos. Confira o novo visual de Leo Santos, ex-MasterChef:

Na imagem, o chef aparece de regata e impressionou os fãs com o visual musculoso. Logo a imagem ficou cheia de comentários elogiosos: “Hulk da culinária“, brincou um fã. Várias pessoas relataram que a mudança do ex-MasterChef é uma verdadeira inspiração.

Léo já compartilhou algumas montagens, evidenciando o seu ‘antes e depois’ e, em uma dessas oportunidades, falou sobre o corpo e a preocupação com seu bem-estar: “Por que eu resolvi
fazer dieta? Primeiro por uma questão de saúde, o tempo em que eu passo em pé trabalhando nos dias de evento são 
muito exaustivos e o sobrepeso incomodava muito, eu sentia muita dor nos pés e nas costas. E porque EU não estava contente com a minha aparência“.

Com 1.92 de altura e pesando atualmente 92 quilos, o cozinheiro, antes de sua participação no MasterChef Brasil, chegou a pesar 190 kg. Com a ansiedade pelo reality, ele conta que “perdeu a fome”, então ficou conhecido em todo Brasil com 174 kg.