Geisy Arruda se revolta e critica Bolsonaro: ‘esse homem quer matar o povo mesmo’

Influenciadora digital usou o Twitter para criticar o presidente da República.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Geisy Arruda costuma postar fotos ousadas para os seus seguidores nas redes sociais, mas quando é para falar de um tema mais complexo, ela fala. Na noite desta segunda-feira (11), por exemplo, Geisy comentou uma fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Geisy compartilhou o link para uma reportagem em que Bolsonaro questionava porque academias estavam fechadas já que elas representam a saúde. A influenciadora compartilhou e fez um comentário com tom crítico ao presidente da República.

“Saúde não é vida? Por que as academias estão fechadas?”, questionou Bolsonaro. Geisy respondeu. “Porque lá tem aglomeração, suor, compartilham aparelhos, bebedouro, vestuários, e o contagio do Corona seria super rápido. Tô começando achar que esse homem quer matar o povo mesmo. Tipo, que fique só os que tem ‘sorte’ na vida”, comentou a influenciadora.

Bolsonaro incluiu as academias e salões de beleza nos serviços essenciais que devem funcionar em meio à pandemia. Por outro lado, decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que cabe às prefeituras e governadores estaduais determinarem o que vão ou não funcionar.

Muitos seguidores concordaram com Geisy. “Amiga esse é mais um louco que acha que tem o poder, enquanto milhares de pessoas morrem, outros estão enfermos, ele vai andar de jet ski, milhares desses que morreram e parentes com certeza são e eram eleitores desse louco”, afirmou um internauta.
A influenciadora também foi criticada. “Essa está fazendo direitinho o que mídia manda”, postou um seguidor.