Vai embora? Eduardo Costa coloca mansão onde mora à venda

Cantor Sertanejo está vendendo mansão localizada em Belo Horizonte por mais de R$ 11 milhões.

PUBLICIDADE

O cantor Eduardo Costa tem se envolvido em muitas polêmicas nos últimos meses. O sertanejo chegou a cogitar encerrar a carreira, deixou milhares de fãs preocupados, mas voltou atrás e desistiu. Eduardo Costa é um dos cantores mais queridos do Brasil e conta com um fã-clube ativo.

O sertanejo desistiu de colocar um ponto final na carreira e anunciou uma live para 12 de junho, data em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil. Os fãs aguardam ansiosamente por este momento em que Eduardo Costa vai cantar todos os seus sucessos por algumas horas ao vivo na internet.

Em meio às polêmicas na carreira, Eduardo Costa também passará por mudanças na vida pessoal. De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, o sertanejo está de mudança. O cantor colocou à venda a mansão da Pampulha, área nobre de Belo Horizonte. Quem quiser comprar terá que desembolsar R$ 11,9 milhões.

O imóvel é muito grande: quatro suítes, três hidromassagens, duas salas, quatro closets, duas semissuítes com banheiros que atendem dois quartos, três varandas e, impressionantes, 20 vagas na garagem. Dá para receber muitos amigos de uma só vez.

O site da imobiliária que vende a mansão ainda anuncia que o local tem bar, adega, churrasqueira, home theater, lareira, hall, sauna e piscina. Não precisa mais nada. Leo Dias ainda informou que a assessoria de Eduardo Costa esclareceu que o cantor pretende vender esta casa e comprar uma ainda maior. O sertanejo planeja permanecer em Belo Horizonte. A mansão está à venda desde abril do ano passado.