Incrível! Menino de 3 anos se perde na floresta e urso cuida dele

O menino se perdeu na Carolina do Norte, Estados Unidos, e afirma que um urso teria cuidado dele durante os 2 dias que esteve perdido.

PUBLICIDADE

Um menino de 3 anos, chamado Casey Hathaway, desapareceu misteriosamente em Ernul, cidadezinha pacata da Carolina do Norte, Estados Unidos. Ele brincava com os amigos, como de costume, nos fundos da residência de sua avó, quando simplesmente foi dada sua falta.

A história incomum tem vários mistérios e rapidamente se tornou viral nas redes sociais. Após darem falta do menino, as buscas começaram imediatamente. É comum nos Estados Unidos que as pessoas se unam nesse tipo de situação. Logo conseguiram reunir cerca de 600 voluntários para a ação.
A ocasião contou também com o FBI e os Fuzileiros Navais dos EUA.

Após algumas horas de buscas, entretanto, foi preciso interromper a ação, devido ao clima severo, com temperatura negativa, ventos e chuvas bem fortes, condições realmente extremas beirando a casa dos 6 °C negativos. 

Com a melhora do clima, as autoridades reiniciaram a procura pelo menino, inicialmente sem sucesso. Porém, após 2 dias, já contrariando as probabilidades nesse tipo de caso, Casey foi encontrado em perfeita saúde, surpreendendo a todos.

Como teria Casey resistido ao clima severo por vários dias, sozinho na mata? Acontece que o menino repetiu de forma convincente, por várias vezes, segundo as autoridades, que durante todo o tempo havia um “urso amigo” que o protegeu. 

O xerife local, no distrito de Craven, confirmou que o menino reafirmou o que havia dito ao FBI, não explicou muito, mas foi muito enfático e convincente com a versão sobre o urso. As autoridades já descartaram a possibilidade de sequestro e seguem nas investigações para entender o que realmente ocorreu.